Vídeo: Léo Lins é detonado após zombar de criança com hidrocefalia

"O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele", falou o humorista sobre o menino, que mora no Ceará

atualizado 04/07/2022 15:29

Leo LinsReprodução

O humorista Léo Lins está recebendo críticas na internet após viralizar um vídeo onde ele faz piadas em seu show de comédia. Na gravação, ele aparece zombando de uma criança com hidrocefalia.

Lins começa citando o Teleton, que arrecada dinheiro para ajudar crianças com problema de saúde, e depois menciona a história de um menino do Ceará:

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Nas redes sociais Léo Lins está sendo detonado. “Mais uma vez mostrando o quando é ridículo”, comentou uma internauta. “Deficiência não é brincadeira”, disse outra pessoa. “Desumano, parando de seguir”, afirmou outro internauta.

A hidrocefalia é uma condição que se caracteriza pelo acúmulo do líquido nas cavidades internas do cérebro. O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos. A hidrocefalia é caracterizada pela dilatação da cabeça nos bebês.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias