Com cuscuz e frango empanado, publicitário leva troféu do MasterChef Brasil

Além do título de melhor cozinheiro amador, o vencedor levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa

atualizado 12/08/2020 1:15

Thiago no MasterchefBand TV/Divulgação

Oito novos cozinheiros amadores disputaram, nesta terça-feira (11/8), um troféu do MasterChef Brasil 2020. Cheia de novidades e mudanças na dinâmica do jogo, a sétima temporada do reality culinário tem elevado a audiência da Band.

No quarto episódio, quem levou a melhor foi Thiago, publicitário, 27 anos, de Sorocaba (SP). Além do título, levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa, entre eles, um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá.

Na primeira, os competidores tiveram de fazer releituras de pratos típicos de festa junina como bolo de milho, caldo verde e carne louca. Apenas cinco participantes passaram para fase final: Iraí Jorge, Arley, Danila, Débora e Thiago — que venceu com um cuscuz.

Mas, para levar o título de melhor cozinheiro amador do capítulo, Thiago precisou vencer, também, a prova final e preparar um delicioso frango recheado e empanado. E conseguiu. “Em apenas dia aqui, tive um aprendizado de uma vida inteira”, disse o publicitário após ser eleito campeão.

 

Últimas notícias