Grosserias de jurados do MasterChef geram debate na web: “Desnecessário”

No quarto episódio, até a apresentadora Ana Paula Padrão se mostrou impaciente com os participantes. Atitude tem sido condenada nas redes

atualizado 05/08/2020 0:58

Erick JacquinBand TV/Reprodução

No quarto episódio do MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (4/8), o que chamou a atenção dos espectadores do programa da Band, foram as grosserias e “patadas” do jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com os cozinheiros amadores. Até a apresentadora Ana Paula Padrão se mostrou mais impaciente com os competidores.

“Ana Paula Padrão tá arrogante, debochada e desnecessária. Acho que por a galera não trabalhar com cozinha, ela acha que pode falar de qualquer jeito. Aliás, a grosseria é demais nesse programa. Chega a ser feio”, comentou uma internauta no Twitter, logo após a apresentadora responder de forma ríspida a uma das participantes.

Alguns espectadores fizeram comparações entre os jurados do MasterChef e os de outros realities culinários como o Mestres do Sabor, da Globo, e o Top Chef, da Record.  “Essa grosseria do Jacquin já passou do ponto a muito tempo. Precisa aprender com os chefs do Mestre do Sabor e do Top Chef a fazer crítica com educação”, completou outro seguidor do programa.

Tortas e salmão

Para ganhar o troféu MasterChef Brasil do episódio, os participantes tiveram de passar por uma prova de tortas doces e salgadas. Em geral, todas as receitas foram muito elogiadas pelos técnicos, mas quem venceu a primeira prova foi a quiche de bacalhau de Marcely, comerciante, de 45 anos, da cidade de Carangola, em Minas Gerais.

Para levar o título, Marcely e os outros três finalistas Ana Paula, estudante de direito, Paulo Henrique, estudante de medicina,  e Renato, jornalista, tiveram de impressionar com pratos onde o salmão era o protagonista.

Com uma terrine de salmão, Paulo Henrique venceu o programa e levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores da atração, entre eles, um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá.

0

Últimas notícias