Cartolouco segue com briga na Justiça após fazer as pazes com Rogério

Os dois tiveram um grande desentendimento no Power Couple Brasil, que acabou se estendendo para fora da casa

atualizado 23/06/2022 14:52

Reprodução/RecordTV

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, e Rogério Silva conversaram sobre as desavenças que enfrentaram no Power Couple Brasil durante uma partida de futebol em São Paulo, nessa quarta-feira (22/6). O jornalista, no entanto, deixou claro que o fato de ter feito as pazes com o pai de MC Gui não resolveu toda a situação.

Ao site Notícias da TV, Cartolouco deixou claro que vai seguir com a batalha judicial contra o marido de Claudia Baronesa, mesmo que os dois tenham conversado sobre o assunto.

0

“Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais”, disse o jornalista.

O encontro dos dois foi divulgado por MC Gui, filho de Rogério e Baronesa, nos Stories do Instagram. De acordo com Cartolouco, ele foi gravar um vídeo para o seu canal do YouTube quando encontro com Rogério:

“Fui gravar um vídeo para o meu canal no YouTube. Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou.”

“Foi muito tranquilo, conversamos sobre o programa, gravei com ele para o meu canal. Os dois pediram desculpas, por tudo como foi lá dentro, pela briga em si. Os dois estavam errados e os dois sabiam disso. Deixei claro para ele que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho”, garantiu o jornalista.

A briga dos dois foi motivada por acusações de Rogério de que Cartolouco teria falado de Gustavo, filho do casal que morreu de overdose em 2015.

“Falei olhando no olho dele: ‘Você sabe que não falei’. Foi uma conversa super tranquila, super de boa. Falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim, que nos achamos gente boa mesmo”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias