Cartolouco afirma que vai processar pais de MC Gui após acusação grave

Jornalista e a namorada vão resolver as polêmicas do Power Couple com o empresário Rogério e a esposa Claudia Baronesa judicialmente

atualizado 12/06/2022 16:44

Reprodução/RecordTV

Após protagonizarem uma polêmica grave no Power Couple Brasil 6, o jornalista Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, afirmam quem vão processar o empresário Rogério e a esposa dele, Claudia Baronesa. O ex-A Fazenda afirmou que não recebeu nenhum pedido de desculpas dos pais de MC Gui após ser acusado de ter supostamente mencionado a morte de Gustavo, filho dos rivais.

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente, mesmo, não tem muito o que falar”, afirmou Lucas Strabko em entrevista ao Link Podcast.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Gabi Augusto, então, completou: “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”. Para quem não se lembra, a Record chegou a afirmar que nenhuma câmera ou microfone do Power Couple captou a suposta acusação de Rogerio e Baronesa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias