Power Couple: Record desmente Rogério após grave acusação a Cartolouco

O pai de MC Gui afirmou que perdeu o controle após o jornalista falar sobre Gustavo, irmão do funkeiro que morreu de overdose em 2015

atualizado 30/05/2022 9:40

Reprodução

A Record TV se pronunciou sobre a versão que Rogério Silva deu para justificar sua desistência e da esposa, Claudia Baronesa, do Power Couple Brasil 6. A emissora desmentiu o pai de MC Gui, e disse que os microfones e câmeras da casa não captaram nenhuma fala de Cartolouco sobre Gustavo Castanheira.

Logo que deixou o programa, Rogério afirmou que a briga foi causada após Cartolouco usar a overdose de Gustavo, filho do casal que morreu em 2015, para provocá-lo.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor'”, disse o pai de MC Gui ao canal oficial do programa no YouTube após a desistência do reality show. Gustavo morreu em 2015, aos 17 anos, após sofrer uma overdose de cocaína.

Ao Domingo Espetacular desse domingo (29/5), a Record TV negou que os microfones dos participantes e câmeras da casa tenham captado a suposta fala do ex-A Fazenda.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias