Galisteu se irrita após desistência no Power Couple: “Falta de noção”

Tanto Galisteu quanto a Record TV já confirmaram a desistência de Rogério e Baronesa do reality show

atualizado 27/05/2022 14:48

Adriane GalisteuReprodução

Adriane Galisteu se irritou com comentários de internautas sobre a saída de Rogério e Baronesa do Power Couple 6, após uma briga generalizada no reality show na madrugada desta sexta-feira (27/5). Tanto Galisteu quanto a Record TV já confirmaram a desistência do casal.

Após críticas dos seguidores, a apresentadora da atração foi às redes sociais desabafar. “Gente???? Eu não tenho nada haver com a desistência do casal, a falta noção da internet está cada dia pior”, escreveu Galisteu no Twitter.

Entenda a confusão

Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple Brasil e estão fora da disputa pelo título de campeões da sexta temporada. Tudo aconteceu após um barraco que marcou o final da noite de quinta-feira (26/5) e madrugada desta sexta-feira (27/5) no confinamento. O casal havia retornado da berlinda da semana como a dupla mais votada para ficar.

0

A confusão que culminou na saída dos participantes começou após o resultado da DR da semana. Rogério brigou feio com Cartolouco. Depois de xingamentos, gritos, acusações e provocações, a produção do programa pediu que todos ficassem em seus quartos. Mesmo assim, Rogério usou um vaso de planta para jogar contra a janela de um dos quartos e acabou quebrando o vidro.

Mais tarde, o pai de MC Gui foi visto falando com a produção pelo interfone, mas até então Adriane Galisteu havia revelado que o empresário se comunicou com os responsáveis pelo programa para pedir atendimento psicológico. Depois do barraco, seguranças apareceram no confinamento, para manter a ordem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias