metropoles.com

Cartolouco alega que Power Couple Brasil permite agressão: entenda

O jornalista decidiu entregar uma regra revelada a portas fechadas pela produção do programa e disse que a situação o incomodou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ YouTube
Cartolouco
1 de 1 Cartolouco - Foto: Reprodução/ YouTube

Lucas Strabko, o Cartolouco, deixou o Power Couple Brasil de forma tensa ao descobrir acusações por parte de Rogério, que saiu do programa por conta de uma briga com o influencer. Agora, ele decidiu entregar segredos dos bastidores do programa.

Em entrevista do podcast Link, Cartolouco apontou que as regras do reality show de casais são inconsistentes e revelou uma informação dos bastidores do programa, antes mesmo da nova temporada começar.

0

Tudo começou quando Lucas Selfie, apresentador do programa, questionou se Cartolouco se sentiu humilhado quando levou um copo de suco no rosto.

“Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o [Rodrigo] Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“, disse o jornalista.

Logo em seguida, ele contou que a produção proibiu “cuspe na cara”, e revelou uma reunião onde afirmaram que jogar água no rosto de outro participante era permitido.

“E assim, esse ano proibiram cuspe na cara. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também”, afirmou ele.

“A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para a direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proíbam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim”, pediu ele.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia