Camila Loures afirma ter sido descartada do BBB: “Meu mundo caiu”

Influencer participou do processo até o início de janeiro, quando foi avisada pela produção que não seguiria para o reality

atualizado 05/01/2022 12:24

camila louresDivulgação

A influenciadora e youtuber Camila Loures, 26, revelou nessa terça-feira (4) que foi convidada para participar do elenco do BBB21 no grupo Camarote. Ela afirmou, no entanto, ter sido descartada pela produção dias antes do reality começar.

“Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada”, ponderou Camila no Stories.

Ela disse que participou do processo até o início de janeiro. “No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro”, lembrou. “Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo”, explicou.

“Em janeiro falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito”, continuou. “Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você”, finalizou a youtuber, que tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias