Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De influencer a cantora de sucesso. Camila Loures lança nova música

A mineira de 26 anos, que hoje também é cantora por conta de uma promessa, se prepara para lançamento neste sábado (18/9)

atualizado 17/09/2021 22:42

camila louresDivulgação

A influenciadora digital e cantora Camila Loures lança, neste sábado (18/9), a nova música de trabalho, Elevador. O single estará disponível em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube, a partir das 12h. À coluna Leo Dias, a mineira de 26 anos — consagrada como a maior youtuber feminina do Brasil e eleita a Melhor da América Latina pelo Youtube Streamy Awards — fala sobre as expectativas para o novo projeto.

A canção tem batida de funk e influências do universo pop e foi composta por Tállia Klismman, Wallace Vianna, André Vieira, Pedro Breder e MC Stamm. “Quero ver a galera dançando muito! Quero que viralize e quero ver todo mundo fazendo a coreografia. A expectativa é que a música leve muita alegria para a galera”, disse Camila.

0

Já o clipe, que possui recursos de animação, tem a presença de famosos. Entre eles, a influenciadora digital Virgínia Fonseca; o marido dela, o cantor Zé Felipe; e até a filhinha do casal, Maria Alice, além de tiktokers. A cantora apostou em uma coreografia alegre e com potencial viral e o vídeo mostrará a youtuber e todos os convidados se jogando na dança.

“Como estamos na era do TikTok, chamei alguém especializado nisso para poder criar a coreografia da música. Aí também fui chamando outros tiktokers para participar e a gente gravou em um estúdio, porque ia ser muito complicado juntar todo mundo em um lugar só”, comenta a influenciadora.

Camila tem 13 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e seus vídeos na plataforma acumulam mais de 3 bilhões de visualizações. Hoje, ela também investe na carreira de cantora, que surgiu como uma promessa.

“Cada vez que eu batia um número de inscritos no YouTube, fazia uma promessa. Com 100 mil inscritos, pintei meu cabelo; com 200 mil inscritos, fiz uma tatuagem… Em cada virada, fazia algo diferente. Quando bati um milhão, a promessa era uma música. Aí fiz uma música, fizemos o clipe na minha casa mesmo, com os meus amigos. Meu irmão fez a letra e postei”, conta a artista à coluna.

“Com o tempo, ela foi ganhando visualizações. Amo cantar! Desde muito nova, sempre amei, mas acabei me envolvendo com a internet. Quando vi que a música estava ganhando views, pensei ‘por que não?’. Aí comecei a estudar, comecei a fazer aula de canto, e fui gostando ainda mais”, revela.

A mineira já lançou sete músicas. Bambolê, em parceria com Mc Wm, foi um grande sucesso. Hoje, já tem mais de 26 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Maior youtuber feminina do Brasil

Camila foi considerada a maior youtuber feminina do Brasil e eleita a Melhor da América Latina pelo Youtube Streamy Awards. Para ela, feito inimaginável. “É muito gratificante. Nunca imaginei que iria chegar onde estou hoje. É uma realização muito grande. Me dedico muito ao meu trabalho, faço com muito carinho e sou muito grata por tudo que a internet me proporcionou”, confessa.

E de onde vem esse sucesso? A influenciadora digital tem a resposta na ponta da língua: “Sou de verdade, não sou uma personagem, não finjo ser alguém que não sou. Além disso, tenho muito comprometimento com o meu conteúdo e com o meu público. Conheço eles e eles me conhecem, então é uma relação de muito amor e sinceridade”, explica.

Últimas notícias