Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba por que MC Loma ficou de fora do elenco de A Fazenda 13

Empresário teria exigido 60% do prêmio do reality. Falta de acordo entre as partes teria inviabilizado participação da artista

atualizado 17/09/2021 17:21

MC LomaReprodução/Instagram

A cantora MC Loma foi cotadíssima para entrar no elenco de A Fazenda 13, mas não fechou contrato para participar do reality. A própria artista já tinha falado abertamente sobre o convite, mas não explicou o que impediu de se tornar uma das peoas da temporada. Mas a coluna LeoDias descobriu o que aconteceu: Loma ficou de fora do reality porque não teria concordado com uma exigência feita pelo próprio empresário, que teria pedido uma comissão de 60% sobre o prêmio total do programa, caso a cantora vencesse a competição. 

 

Se aceitasse a condição colocada pelo empresário, Loma receberia menos de R$ 600 mil por uma eventual vitória no programa da Record, já que há cobrança de impostos sobre o valor pago aos participantes do reality.

“Recebi vários convites para participar de realities. Do BBB, não, mas A Fazenda, já. Recebi o convite faz pouco tempo. Aconteceram algumas coisas e infelizmente eu não vou conseguir ir dessa vez…”, contou a artista há algumas semanas, em entrevista a Otaviano Costa no OtaLab. 

 

Agora, a coluna revela as tais “coisas que aconteceram”. Talvez ela seja chamada de novo no ano que vem, estaremos atentos.

 

Mc Loma ficou conhecida no Brasil inteiro em 2018, junto com as Gêmeas Lacração, quando o hit Envolvimento explodiu pelo país

0

Últimas notícias