Após treta, Virgínia Fonseca e Camila Loures falam sobre o Pod Delas

Em entrevista ao Metrópoles, as influenciadoras falaram sobre o sucesso do novo projeto PodCats e esclareceram polêmicas com produtora

atualizado 01/11/2021 17:22

Podcats, de Camila Loures e Virgínia FonsecaReprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Camila Loures uniram forças no já bem-sucedido Pod Cats, podcast de entretenimento transmitido pelo YouTube. A estreia do canal, na última segunda-feria (25/10), ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, mas não só porque as influenciadoras arrastam milhões de seguidores por onde passam. O motivo foi uma polêmica com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o Pod Delas.

A empresa contratada para produzir os dois projetos parou de transmitir o Pod Delas, de Tata e Bruna Unzueta, para migrar para a sala na qual acontecia o Pod Cats, da mulher de Zé Felipe. No momento em que o podcast saiu do ar, Tata apareceu reclamando, pedindo licença aos convidados para chamar a atenção do cinegrafista: “Falta de profissionalismo”, reclamou.

No YouTube, canal Pod Cats já conta com milhões de views

A situação colocou Virgínia e Camila no centro de mais uma polêmica. As influencers, inclusive, foram atacadas nas redes sociais por internautas que as acusaram de tentar destruir o trabalho das veteranas no formato. Ao Metrópoles, a dupla negou qualquer rivalidade. “Quando teve isso, a gente já estava no podcast com o Carlinhos [Maia] e a gente não pega no celular, a gente ficou por fora. A gente foi saber o que aconteceu depois”, inicou Virgínia. “Na verdade foi uma coisa interna que presta serviço para as duas equipes, onde a gente realmente caiu de gaiato. Foi uma confusão entre eles, que eu acredito já ter se resolvido”, completou Camila.

“As meninas do Pod Delas a gente ama elas, eu já fui lá e foi uma entrevista superleve. A galera da internet tentou criar uma rivalidade onde não existe. Cada uma tem o seu lugar, tem a sua essência, elas são mulheres incríveis. Tem público para todo mundo. Não existe essa rivalidade”, concluiu Virgínia.

Assista a entrevista completa:

Mais lidas
Últimas notícias