Virgínia Fonseca é criticada após encontro com fãs em Madrid: “Antipática”

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, youtuber Shawany Matta reclamou do comportamento da mulher de Zé Felipe

atualizado 06/10/2021 10:41

Reprodução

De férias na Espanha, Virgínia Fonseca se envolveu em uma polêmica nessa terça-feira (5/10). A esposa de Zé Felipe foi criticada nas redes sociais após supostamente ter destratado algumas fãs ao ser tietada caminhando pelas ruas de Madrid.

A polêmica se iniciou após a youtuber Shawany Matta publicar alguns vídeos do encontro com Virgínia na cidade espanhola. Nos vídeos postados no Instagram, a produtora de conteúdo aparece primeiro conversando com Zé Felipe e a mãe da influencer, Margareth Serrão.

0

Ao flagrar Virgínia, a youtuber vai ao encontro dela e começa a elogiá-la. “A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?”, disse Shawany, que, no início, acaba ficando sem respostas.

O encontro, porém, decepcionou a youtuber e algumas amigas. “As meninas já conheceram a Virgínia, dançaram com o Zé Felipe”, contou Shawany. “Não vale a pena”, disparou uma garota. “Antipática demais”, completou outra. Apesar das críticas, elas ainda compartilharam um vídeo dançando com o cantor sertanejo.

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, Shawany voltou a criticar o comportamento da influencer. “Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Vírginia também. Mas a Vírginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi super seca o tempo todo”, relatou.

Por fim, a youtuber se defendeu das críticas de que teria sido invasiva no encontro com Virgínia. “Sei qual foi minha intenção indo até lá. Tem pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem ver nos Stories, eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Tem pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa”, finalizou Shawany.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias