Bom Sucesso: Alberto se irrita ao saber que Paloma transou com Marcos

Personagem de Antonio Fagundes vai ficar irado ao flagrar cena íntima nos próximos capítulos da novela das 7

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/08/2019 12:56

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar irado ao flagrar Paloma (Grazi Massafera) aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) dentro de sua mansão. Envergonhada, a acompanhante do empresário chegará a largar o trabalho e ir para casa decidida a não retornar, mas uma conversa vai colocar a situação em ordem, com a loira confessando que teve um envolvimento anterior com o filho dele.

Tudo tem início quando Marcos se aproxima de Paloma e, sedutor, lhe dá um beijo na boca. Subitamente, Alberto aparece, flagra a cena e deduz que os dois são amantes, causando um clima de constrangimento geral. Envergonhada, a noiva de Ramon (David Junior) garante que não tem nada com o rapaz e deixa a mansão imediatamente em direção à sua casa, em Bonsucesso. Por sua vez, o dono da editora Prado Monteiro começa a se sentir mal e precisa ser acudido.

Conheça os personagens de Bom Sucesso, novela das 7:

No dia seguinte, Paloma reaparece na mansão, surpreendendo positivamente Alberto, que chegou a pensar que teria de ir a Bonsucesso buscar sua acompanhante para ficar a seu lado. A costureira diz que o mais difícil é ter de encará-lo depois de tudo o que aconteceu na noite anterior, mas o homem afirma que o pior é não saber o que está havendo em sua própria casa.

Então, Alberto a questiona sobre Marcos, querendo saber se seu filho a forçou a alguma coisa ou fez alguma promessa romântica. Certa de que é hora de abrir o jogo, Paloma revela que uma das loucuras que fez quando achou que fosse morrer por conta do falso diagnóstico de leucemia foi ir para a cama com o filho dele em Búzios (RJ). Porém, garante que foi só uma noite e não vai acontecer de novo, pois não quer mais saber do rapaz. Compreensivo, o empresário acolhe sua nova amiga e pede que fique a seu lado para ajudá-lo a enfrentar seus últimos meses de vida.

As cenas em que Alberto se descontrola ao ver Paloma e Marcos aos beijos estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 19/08/2019.

Últimas notícias