Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Band Rio demite toda a equipe de limpeza e motoristas, segundo colunista

Emissora teria mantido apenas um funcionário para limpar toda a sede e equipes de reportagem estariam responsáveis por dirigir os carros

11/05/2020 11:27
Compartilhar notícia
A Band decidiu por reformular o programa Aqui na Banda
Band Logo

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Band Rio demitiu toda a sua equipe de limpeza e todos os motoristas da emissora. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, somente um funcionário da equipe de limpeza ficou responsável por cuidar de todos os oito andares da emissora, localizada no bairro de Botafogo. Com isso, os departamentos e banheiros estariam com lixo acumulado.

Band Rio demite toda a equipe de limpeza e motoristas, segundo colunista - destaque galeria
3 imagens
Entre eles, toda a equipe de limpeza e motoristas
Assim, as equipes de reportagens ficaram responsáveis por dirigir os carros nas pautas externas
A Band decidiu por reformular o programa Aqui na Banda
1 de 3

A Band decidiu por reformular o programa Aqui na Banda

Entre eles, toda a equipe de limpeza e motoristas
2 de 3

Entre eles, toda a equipe de limpeza e motoristas

Divulgação
Assim, as equipes de reportagens ficaram responsáveis por dirigir os carros nas pautas externas
3 de 3

Assim, as equipes de reportagens ficaram responsáveis por dirigir os carros nas pautas externas

Reprodução/Band Rio

Ainda de acordo com a jornalista, a Band também teria demitido toda a equipe de motoristas da emissora, fazendo com que repórteres e cinegrafistas ficassem responsáveis por dirigir os carros nas saídas para matérias externas.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters