Astrologia: Hysteria lança série sobre signos do zodíaco

A Hysteria é um hub de conteúdo feito por mulheres da produtora Conspiração, que desta vez exploram os esterótipos de cada figura

atualizado 05/11/2019 15:33

Hysteria/Divulgação

A série Zodíaca: O Monólogo Definitivo de Cada Signo será lançada no dia 14 de novembro. Ao longo de 12 episódios, 12 atrizes interpretam uma personificação de seus respectivos signos do zodíaco.

A Hysteria é um hub de conteúdo feito por mulheres da produtora Conspiração, e conta com a participação de Marília Gabriela como narradora. Os episódios são em short format (até 20 minutos), a serem lançados semanalmente. Além de Marília Gabriela, a série também conta com um elenco estrelado: Cris Vianna (áries), Mariana Ximenes (touro), Fernanda Paes Leme (gêmeos), Bella Camero (câncer), Fabíula Nascimento (leão), Maria Flor (virgem), Maria Ribeiro (escorpião), Alessandra Colasanti (libra), Natália Balbino (sagitário), Chandelly Braz (capricórnio), Isabel Wilker (aquário) e Wallie Ruy (peixes).

0

“Zodíaca foi um dos projetos que mais curti fazer”, conta Carol Albuquerque, diretora criativa da Hysteria, “Durante todo o processo ele mostrou como, em dois anos, consolidamos um hub forte de mulheres de conteúdo”. Ela ainda afirma que apesar de terem trabalhado com a astrologia previamente, elas decidiram trabalhar com os estereótipos de cada signo. “A gente pode se identificar com eles ou não, mas que é uma delícia rir de nossos próprios defeitos, isso é”, se diverte.

Além de Carol, a série conta com uma equipe liderada por mulheres. Entre elas, Mari Cobra na direção e a dupla Livia Saraiva e Duda de Almeida como roteiristas. A direção de arte veio de Zilda Moscowitch (Amor e Sexo), que fez uma curadoria de objetos desde acessórios de escola de samba até enfeites de cabelo usados por Elke Maravilha. A maquiagem ficou por conta de Piu Gontijo.

Mais lidas
Últimas notícias