Após pedir demissão, Tiago Leifert deixa a Globo sem despedida oficial

Apresentador encerrou sua passagem pela Rede Globo nessa quinta-feira, após finalizar as Audições às Cegas do The Voice Brasil

atualizado 05/11/2021 10:52

Tiago Leifert Reprodução

Tiago Leifert encerrou, nessa quinta-feira (4/11), sua passagem pela Rede Globo após finalizar as Audições às Cegas do The Voice Brasil. “Vou-me embora, valeu”, teriam sido essas as últimas palavras do apresentador, de acordo com o site Notícias da TV.

Ele saiu do ar sem ter a oportunidade de se despedir do público. Ele apenas encerrou normalmente o episódio do reality musical, sem adeus.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

A partir da próxima terça-feira (9/11), André Marques assume o comando do programa. Leifert pretendia ficar até o fim da temporada, mas um problema familiar, sobre o qual ele não deu mais detalhes, o impediu de continuar.

Em suas redes sociais, o apresentador apenas comentou que precisava ficar mais tempo em São Paulo para estar com a família. As gravações do The Voice acontecem nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

Ele deixou a Globo após 15 anos. O apresentador afirmou que quer curtir mais a família e, por isso, abriu mão do contrato fixo. A partir do ano que vem, Tadeu Schmidt assumirá o Big Brother Brasil, enquanto Maju Coutinho fica no comando do Fantástico.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias