Hariany relembra sonho com Tiago Leifert no BBB: “Beijava bem”

Influencer falou da carreira e relembrou experiências no BBB, quando "era inocente", e em A Fazenda, "sabendo que tinha muito a perder"

atualizado 20/10/2021 18:10

ex-bbb hariany e tiago leifert, ex-apresentador do programaReprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida participou do podcast Poddelas e relembrou situações engraçadas do reality. Na conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a influencer relembrou o sonho que teve com Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, na edição 19.

“Acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha”, começou a loira. “Gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”.

Hariany disse que ficou incomodada pensando na esposa de Leifert, a jornalista Daiana Garbin: “Fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa, a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”.

0

Naquele dia, Tiago começou a edição ao vivo do BBB19 cumprimentando a participante, em referência ao sonho. “A primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’. Eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, contou.

A influencer também relembrou, na conversa, a diferença de participar do BBB e de a Fazenda: “Quando entrei no BBB, eu era uma menina inocente, não sabia como era a vida com a fama, não sabia o que era fã, o que era o julgamento das pessoas. Então, lá eu não tava nem aí pra nada, só queria beber, ficar de boa na festa, ganhar um dinheirinho, ficar famosa. Na Fazenda, já tinha muito a perder. Parece que você não aproveita tanto porque sabe que o povo está de olho em você, querendo cancelar o tempo inteiro.”

Veja a conversa completa:

Mais lidas
Últimas notícias