Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Se tudo der certo, vou à final para me despedir”, diz Tiago Leifert

Tiago Leifert precisou se afastar do The Voice Brasil para cuidar de problemas particulares

atualizado 22/10/2021 15:25

Tiago LeifertTV Globo/Reprodução

André Marques, o time de jurados do The Voice Brasil e Jeniffer Nascimento participaram de uma live de lançamento da 10ª temporada do reality, que começa na próxima terça-feira (26/10). Tiago Leifert, de casa, também conversou com os jornalistas e mandou um recado carinhoso para quem o assistia: “Que saudade de vocês! Eu e minhas meninas (a mulher, Daiana, e a filha do casal, Lua) amamos vocês. Se tudo der certo, eu ainda passo aí no final para me despedir de vocês”.

0

Tiago, que gravou a primeira fase do The Voice, pediu para se afastar das gravações por problemas familiares. André Marques substituiu o amigo nas fases seguintes. “Essa temporada é tão especial que tem dois apresentadores. Sou apaixonado, fã declarado do Titi”, disse André.

Tiago disse que não pode sair de São Paulo nas próximas semanas e que, como o programa é feito no Rio de Janeiro, precisou deixar o comando do The Voice Brasil.

“Não posso sair de São Paulo, ficar longe da minha família. Se o programa fosse gravado aqui em São Paulo até daria para fazer. Mas espero ter boas notícias em breve e venho aqui explicar para vocês. Minha ideia é ir até aí na final do programa dar um abraço e me despedir de todos”, justificou ele

 

Mais lidas
Últimas notícias