Andreia e Nahim sofrem ameaças de morte após polêmica no Power Couple

Equipe que cuida das redes sociais do casal afirmou que Izaac Abreu, filho de Andreia, precisou de atendimento médico por conta das ameaças

atualizado 18/05/2022 11:03

Nahim e Andreia

A equipe que administra as redes sociais de Andreia e Nahim divulgou à imprensa, nessa terça-feira (17/5), que o casal vêm recebendo ameaças de morte após uma briga com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil, da Record TV.

“Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil. Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações”, diz um trecho da nota.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A mensagem ainda afirma que o filho de Andreia Andrade, Izaac Abreu, precisou de atendimento médico por conta das ameaças contra a mãe: “Izaac Abreu, filho da Andreia, não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados”.

“Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo”, finaliza.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andreia Andrade (@andreiaandrade.oficial)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias