Power Couple: Andreia parte para cima de Matheus e gera briga coletiva

Uma confusão generalizada se formou no reality show durante dinâmica realizada no último domingo (15/5)

atualizado 16/05/2022 20:40

Reprodução

Mais uma noite de briga no Power Couple Brasil! No último domingo (15/5), Andreia Andrade precisou ser contida pelos companheiros para não partir para cima de Matheus Sampaio. Durante a dinâmica realizada no reality show, o ex-participante do Brincando com Fogo provocou a esposa de Nahim, afirmando que eles são os casais fracos da edição.

O cantor rebateu a afirmação e detonou Matheus e Brenda. “Eu acho que, no momento, vocês foram os que menos conquistaram o público. Vocês são fortes, são fortes em prova, são excelentes jogadores, são unidos. Mas, como eu disse, e vou dizer pela última vez, eu já disse para vocês três vezes: não adianta conquistar a nós, tem que conquistar a eles, o público”, disse.

0

Em seguida, chamou Matheus de “moleque” e o chamou para a porrada. Nahim chegou a dizer que ficaria em último na prova de casais para brigar com Matheus e ter a chance de eliminá-lo.

Chateado, o ex-Brincando com Fogo disse que nunca consegue falar nas dinâmicas e foi atropelado por Andreia. “Quer VT? Vamos fazer VT”, disparou a mulher, que ainda afirmou que Brena toma remédios calmantes. A confusão foi generalizada.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias