Ana Maria Braga faz bolinho com nome “censurado” e vira meme na web

Durante o preparo da receita, Ana afirmou que o nome da comida causa polêmica na Globo, mas foi assim que ela aprendeu a chamar

atualizado 24/09/2021 12:25

Logo na manhã desta sexta-feira (24/9) e Ana Maria Braga já trouxe alegria para os telespectadores. Isso porque a apresentadora do Mais Você fez um bolinho de feijão “encaralhado “— com esse nome mesmo.

Durante o preparo da receita, Ana afirmou que o nome da comida causa polêmica nos corredores da Globo, mas foi assim que ela aprendeu a chamar.

0

“Quero te dar a ideia de petisco perfeito os nomes assustam um pouco os chefs aqui da Globo, mas foi assim que foi batizado quando nasceu: bolinho encaralhado. Faço essa receita e falo isso dentro da minha casa e da minha família. Mas chame ele como quiser”, disse.

A apresentadora contou que aprendeu a receita no interior de São Paulo, com a família.

Durante o preparo, o GC, que são as letras que aparecem na sua tela de TV informando algo, reproduzia o nome e e causava risada nos fãs ao combinar os ingredientes e o “encaralhado”.

“Eu amo que a Ana Maria sempre surpreende a gente com uma receita especial toda manhã”, disse um internauta. “Nunca imaginei um dia ouvir a Ana Maria Braga dizer a palavra ‘encaralhado’ na TV às dez e meia da manhã”, brincou outra.

Últimas notícias