Amor de Mãe: Magno é atacado e ferido dentro de presídio

Preso pela morte de Genílson, filho de Lurdes vira alvo de condenados

TV Globo/Reprodução

atualizado 23/01/2020 10:34

Os próximos capítulos de Amor de Mãe vão mostrar uma nova e duríssima realidade para Magno (Juliano Cazarré): o inferno que é um presídio. Tanto que ele será atacado e ferido por um detento.

Assassino confesso de Genílson (Paulo Gabriel), Magno é encarcerado em um presídio. Desesperado com o destino do irmão, Ryan (Thiago Martins) avisa que irá contratar um ótimo advogado para tirá-lo da prisão. Afinal, está ganhando uma boa grana com a música e poderá fazer isso.

0

 

A dura realidade de Magno

Quando surge a oportunidade de Magno receber visitas, o clima não é nada bom. Afinal, Betina (Isis Valverde) e Leila (Arieta Corrêa) aparecem para vê-lo e, inevitavelmente, o caos se instala, com as duas discutindo e se enfrentando no presídio. Por fim, a enfermeira se despede do amado avisando que irá passar um tempo com a mãe. É o bastante para deixá-lo ainda pior, pois além de preso, ficará sem a amada.

Após a visita, Magno descobre que sua vida corre imenso perigo na penitenciária. Afinal, o frentista é atacado com um objeto cortante por um presidiário que tem a clara intenção de matá-lo. Como não faz parte de nenhuma facção criminosa, o filho de Lurdes (Regina Casé) se torna um alvo fácil, pois está à mercê de qualquer um. Motivo que deixa sua mãe em pânico e disposta a protegê-lo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/01/2020).

Últimas notícias