Amor de Mãe: filho de Raul leva tiro de capanga de Álvaro

Durante invasão da PWA, jovem ambientalista é baleado por policial corrupto

Estevam Avellar/TV GloboEstevam Avellar/TV Globo

atualizado 21/01/2020 10:50

O mundo de Raul (Murilo Benício) vai desabar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Isso porque Vinicius (Antonio Benício), seu filho com Lídia (Malu Galli), será baleado por Belizário (Tuca Andrada) durante uma ação do ambientalista contra a PWA, empresa que o ricaço tem em sociedade com Álvaro (Irandhir Santos).

Tudo começa quando Vinicius volta a confrontar o pai por causa da empresa, responsável por poluir o meio ambiente. Enfurecido com as palavras do filho, Raul o expulsa de casa. O rapaz, então, vai atrás de Amanda (Camila Márdila) e os dois iniciam o planejamento de um ataque à PWA.

Belizário acerta Vinicius

Raul se arrepende por ter expulsado o filho de casa e pede que ele volte, mas o jovem, embora peça perdão pelas palavras duras que disse, se recusa a retornar. Em seguida, Vinicius e Amanda partem para a ação. Os ativistas decidem invadir a PWA para fazer um grande protesto e sabotar a empresa, mas não contavam que o frio e cruel Belizário, capanga de Álvaro, estaria atento a tudo.

Assim, durante a invasão, o corrupto policial pega sua arma e acerta um tiro em Vinicius, que cai. Ao ver o filho ensanguentado, Raul se desespera e trata de socorrê-lo imediatamente. Por sua vez, Álvaro se surpreende ao saber que um dos herdeiros de seu sócio estava envolvido com o protesto e sente uma satisfação interior por ele ter sido baleado por Belizário.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (28/01/2020).

Últimas notícias