metropoles.com

Amor de Mãe: Vitória sofre após livrar assassino de policial

Álvaro manda advogada tirar seu capanga, Belizário, da prisão por ter matado policial

atualizado

Compartilhar notícia

Victor Pollak/TV Globo/Divulgação
Taís Araújo como Vitória em Amor de Mãe
1 de 1 Taís Araújo como Vitória em Amor de Mãe - Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) vai vivenciar um terrível conflito interno. Após usar seu talento como advogada para libertar Belizário (Tuca Andrada) da prisão por ele ter assassinado Wesley (Dan Ferreira), ela vai ficar arrasada e questionar seu caráter.

Após descobrir que Wesley está investigando sua vida – e, consequentemente, seus crimes –, Belizário arma uma emboscada e executa o colega de farda de maneira fria e covarde. Em seguida, altera a cena do crime e dá uma entrevista afirmando que o policial morreu ao trocar tiros com um bandido.

Uma versão que deixa a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) desconfiada e disposta a descobrir a verdade por trás da morte de seu amante. Ela checa vídeos feitos por câmeras na área do crime e vê Belizário chegar com a vítima, sem qualquer outra movimentação. Assim, deduz que ele é o criminoso e lhe dá voz de prisão.

0
Talento usado para o mal

Ao saber da detenção de seu capanga, Álvaro (Irandhir Santos) não pensa duas vezes e exige que Vitória, advogada da PWA, aja para libertá-lo. Em conflito pessoal, mas incapaz de se negar a fazer algo ordenado por seu maior cliente, a advogada assume o caso e usa toda a sua habilidade para conseguir a soltura do assassino. Especialmente porque não houve flagrante do crime.

Algum tempo depois, arrasada com o que foi obrigada a fazer, Vitória procura Davi (Vladimir Brichta), pai de sua filha, e desabafa com ele a respeito de tudo o que se vê obrigada a fazer por trabalhar para Álvaro. Arrasada, a advogada sofre emocionalmente por ter libertado Belizário e é confortada pelo ambientalista.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (22/01/2020).

Compartilhar notícia