Amor de Mãe: Álvaro descobre traição de Vitória e Raul

Advogado lhe revela que os dois já sabia que Vinícius agia contra a PWA

TV Globo/Reprodução

atualizado 22/01/2020 11:09

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a relação de Álvaro (Irandhir Santos) com Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) vai entrar em colapso após o executivo tomar conhecimento de que os dois sabiam que Vinícius (Antonio Benício), filho de seu sócio, é um ativista ambiental dedicado a prejudicar sua empresa, acusada de poluir a natureza.

Durante uma invasão à PWA – da qual participam Vinícius e Amanda (Camila Márdila) –, Belizário (Tuca Andrada) não hesita em disparar sua arma contra os ambientalistas e atinge o filho do Raul, que se desespera e o socorre. Ao tomar saber do ocorrido, Lídia (Malu Galli) entra em pânico e sofre com o estado de seu herdeiro, que é atendido em um hospital.

0
Uma revelação bombástica

Atônito ao descobrir que um dos invasores é filho de seu sócio, Álvaro é surpreendido mais uma vez. Desta vez por uma revelação feita por Lucas (Nando Brandão), braço-direito de Vitória no escritório de advocacia. O rapaz afirma não apenas que a advogada já sabia que Vinícius integra o grupo de ambientalistas que quer prejudicar a PWA, como diz que ela havia contado isso para Raul. É o bastante para que o vilão se sinta duplamente traído, já que os dois não lhe disseram nada.

Enquanto isso, no hospital, Vinícius começa a reagir após a intervenção médica e resolve ter uma conversa com o pai. Ainda debilitado, ele pede a Raul que se afaste não somente da PWA, que é uma empresa nociva, mas também de Álvaro, que é um sujeito mau-caráter. Palavras que deixam o executivo pensativo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (30/01/2020).

Últimas notícias