Amor de Mãe: Lurdes tenta fugir de Lídia e não consegue

Recém-contratada pela ricaça, ela fica chocada ao descobrir que Lídia é ex de Raul

Amor de Mae Lurdes Regina Case TV GloboTV Globo/Reprodução

atualizado 23/02/2020 15:20

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai se ver numa fria ao se envolver – de forma involuntária – com uma pessoa de quem não gostaria nem um pouco de se aproximar. Trata-se de Lídia (Malu Galli), de quem a filha da nordestina, Érica (Nanda Costa), roubou o marido, Raul (Murilo Benício).

Tudo começa quando Lurdes procura Natália (Clarissa Kiste) para tentar conseguir um emprego. A meia-irmã de Vitória (Taís Araújo) não tem uma oportunidade para ela, mas a indica para Lídia, que ficou sem empregada desde que Penha (Clarissa Pinheiro) se recusou a retornar ao trabalho após ter sido injustamente demitida, acusada de roubo.

O choque de Lurdes

Assim, não demora muito para que Lurdes e Lídia fiquem frente a frente e se conheçam. As primeiras impressões, curiosamente, são bem diferentes. Enquanto a nordestina acha a ricaça extremamente mal-educada, a ex-mulher de Raul vê na mãe de Érica uma ótima pessoa. Tanto que a contrata para ser sua funcionária.

Contudo, logo Lurdes tem uma surpresa que a deixa desconcertada. Durante uma conversa com seus filhos sobre o novo trabalho, ela descobre que Lídia é ex-esposa de Raul. Justamente aquela de quem Érica tomou o marido. Atônita, a mulher diz à família que irá pedir demissão para ficar bem longe da dondoca. De fato, ela faz isso, mas, surpreendentemente, a milionária não aceita o pedido da empregada e afirma que não a deixará ir embora.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (04/03/2020).

Últimas notícias