Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carnaval 2020Entretenimento

Ana Paula Minerato chora após maquiagem dar errado na avenida

Ela teve que pedir ajudar a profissionais da escola Império de Casa Verde

23/02/2020 14:59
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal
Ana Paula Minerato chora após maquiagem dar errado na avenida

Ana Paula Minerato, 28 anos, passou um verdadeiro perrengue (chique, segundo a próprio) antes de desfilar pela Acadêmicos do Tatuapé na noite de sexta-feira (21/02/2020). Aos prantos, a musa ficou decepcionada com a maquiagem.

“Não adianta, todo carnaval algo dá errado. É o que a gente chama de ‘perrengue chique’. Contratei um profissional que não atendeu às minhas expectativas. Fiquei triste e tive de procurar outro profissional às pressas”, contou Ana Paula Minerato, ao G1.

Arquivo Pessoal
Ana Paula Minerato mostra maquiagem aprovada para o desfile

A musa revelou que detestou o resultado e estava se sentindo desconfortável. “Estava me sentindo horrível. Chorei muito”, lamentou.

Para se salvar, Ana pediu ajuda para a maquiadora da comissão de frente da Império de Casa Verde. “Ela me salvou”, confessou.

Ana estreou na bateria da Tatuapé, após desfilar por 18 anos na Gaviões da Fiel.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters