A Fazenda 12: Lipe, Victoria, Jakelyne e Raíssa estão na sétima Roça

A decisão do público será conhecida nesta quinta-feira (29/10)

atualizado 28/10/2020 0:41

Após uma das semanas mais intensas de A Fazenda 12, os participantes do reality da Record começaram a definir a sétima Roça da edição. Na votação que começou na terça-feira (27/10), acabaram na eliminação Lipe Ribeiro, Victoria Villarim, Jakelyne Oliveira e Raíssa Barbosa. Um deles ainda pode escapar, levando a melhor na Prova do Fazendeiro. A exceção é Victoria,  que foi vetada da disputa.

Biel deu a largada na formação indicando Lipe.  O funkeiro ficou com a chama verde e ganhou o direito de escolher um peão no lugar do fazendeiro Juliano Ceglia, que faturou R$ 20 mil concordando com a troca. “Essa pessoa já usou os poderes contra a gente”, justificou Biel, referindo-se a escolhas de Lipe em roças anteriores.

Na deliberação dos peões, marcada por muita troca de farpas, Victoria somou seis votos, e também foi mandada para o banquinho da eliminação. Ela puxou Jakelyne da baia.

Em seguida, no Jogo do Resta Um, Tays ficou por último, o que, teoricamente, completaria a prévia da semana. Contudo, Victoria, que ganhou a chama vermelha de Biel, pôde trocar o último roceiro por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano. Ela, então, sentenciou Raíssa.

A última indicada rebateu vetando Victoria da Prova do Fazendeiro.

0

Veja como votou cada peão:

Raíssa Barbosa: Victoria
Jojo Todynho: Mariano
Victoria Villarim: Lidi
Mariano: Victoria
Matheus Carrieri: Victoria
MC Mirella: Lidi
Tays: Stéfany
Biel: Lidi
Stéfany Bays: Biel
Lucas Selfie: Matheus
Lipe Ribeiro: Victoria
Lidi Lisboa: Victoria
Jakelyne Oliveira: Victoria

Últimas notícias