A Fazenda 12: Luiza Ambiel é a sexta eliminada do reality, com 10,11%

Mirella e Mateus permanecem na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

atualizado 23/10/2020 0:28

Luiza Ambiel em A Fazenda 12Reprodução/ Record

O público deu seu veredito: Luiza Ambiel é a sexta eliminada da edição de 2020 de A Fazenda. Mirella (18,62%), Mateus (70,37%) ganharam mais uma semana no reality show e seguem na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação para a eliminação desta quinta-feira (22/10) bateu, mais uma vez, o recorde de todas as edições do programa. Segundo Marcos Mion foram quase 800 milhões de votos.

0

Durante o programa, as falas dos roceiros refletiram os ânimos exaltados da última semana, marcada por várias tretas.

Mion começou questionando Luiza sobre a fama de fofoqueira entre os demais peões, que se defendeu: “Prefiro ter essa chama de fofoqueira para proteger as pessoas que eu gosto”, disse a modelo.

Mateus Carrieri, puxado por Mirella da baia para a eliminação, sugeriu que a escolha da funkeira teve dedo de Luiza. “Eu acho que ela teve um pouco de influência da Lu. Também entendo que ela gostava das outras pessoas da baia, mas acho  que uma pessoa mais velha, que tem  mais conhecimento, sabe usar essa experiência para influenciar”, opinou.

Ao lembrar os eventos que a levaram à roça, Mirella voltou a falar de sua briga com Raíssa Barbosa. “Sabe o que é você ter uma consideração surreal pela pessoa, dar a cara a tapa quando todos dão de costas pra ela? Essa pessoa jogou tudo pro ar por quatro dias que eu passei afastada, acho porque eu tava pressentindo alguma coisa”, desabafou.

Últimas notícias