A Dona do Pedaço: Vivi dá mole e beija fortão na frente de Chiclete

Personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé entram numa guerra particular nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/08/2019 11:39

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) vão entrar numa guerrinha particular na qual o objetivo é um deixar o outro com ciúme. Assim, enquanto o matador finge um namoro com Sílvia (Lucy Ramos), a digital influencer começa a sair com Abdias (Felipe Tito), treinador de boxe de Rock (Caio Castro).

Para se vingar de Vivi, que termina o noivado após descobrir que ele é um assassino profissional, Chiclete arma um namoro de fachada com Sílvia. Ao ver os dois juntos, a blogueira fica morrendo de ciúme e resolve dar o troco à altura. Para isso, vai à academia e vê em Abdias, treinador de Rock (Caio Castro), o sujeito perfeito para deixar seu ex-noivo se roendo de raiva. Principalmente depois de descobrir que o instrutor é seu admirador.

Após um breve joguinho de sedução, Vivi convida Abdias para saírem juntos depois que ela malhar e os dois seguem justamente para o mesmo lugar em que Chiclete está com Sílvia. Ao ver sua amada com o fortão, o justiceiro fica enlouquecido de ciúme, um sentimento que fica ainda mais intenso quando a digital influencer se aproveita da presença do ex-noivo para tascar um beijaço na boca do treinador de boxe.

Chiclete fica tão transtornado, que começa a pensar em matar Abdias para tirá-lo de seu caminho. Sílvia percebe o quanto ele ficou abalado e tenta acalmá-lo, mas o atirador não consegue se conformar por Vivi estar com outro homem, já que há pouco dizia estar apaixonada por ele.

A sequência na qual Vivi deixa Chiclete com ciúme está prevista para ser exibida no fim de agosto.

Últimas notícias