A Dona do Pedaço: “Trágico”, fala atriz de Britney sobre cena com Abel

Glamour Garcia revelou mais a respeito de como a personagem dela vai contar que é trans

atualizado 10/08/2019 17:44

Reprodução/TV Globo

Após um beijo apaixonado em A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) vai ficar mais confiante de que deve revelar ser trans para Abel (Pedro Carvalho). O tão esperado momento acontecerá no capítulo do dia 21 de agosto.

A reação inicial do cozinheiro não será boa e ele puxará briga com a ajudante de Maria da Paz (Juliana Paes). “A revelação é muito importante dentro da trajetória da Britney com o Abel. E como atriz também foi muito importante para mim, porque foi uma cena com teor trágico”, falou Glamour para o Uol.

0

“É um momento interessante para os dois, que estão sempre no lado cômico da novela”, comentou antes de elogiar muito o parceiro de cena. “O nível foi lá em cima. Tínhamos material, conteúdo”, completou.

A atriz ainda disse ter puxado inspiração da vida real para gravar o episódio. “Não me relembrou de nenhum momento específico que eu tenha passado, mas é uma situação recorrente. Aconteceu comigo várias vezes, como acontece com todas as pessoas trans. É uma situação delicada”, reforçou.

Mais lidas
Últimas notícias