A Dona do Pedaço: Maria da Paz pressiona filha pelo roubo de joias

Personagem de Juliana Paes fica transtornada nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 05/07/2019 9:24

Completamente transtornada. É assim que Maria da Paz (Juliana Paes) vai se sentir por conta do roubo de suas joias nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Inicialmente, ela vai culpar Rock (Caio Castro) pelo desaparecimento das valiosas peças. Mas após ele negar com veemência ter sido o autor e colocar Jô (Agatha Moreira) sob suspeita, a boleira decidirá pressionar a filha.

Confusa por achar que Rock a roubou e ele negar, Maria procura Marlene (Suely Franco) para desabafar e saber a opinião dela a respeito do rapaz. Ex-professora e amiga de longa data da empresária, a senhora diz não crer que tenha sido o boxeador, pois ainda que ele tenha jeito de malandro, o conhece há muitos anos para ter certeza de que a índole dele é boa. Em seguida, aconselha a boleira a ter uma conversar séria com Jô. Afinal, conhece casos em que os filhos roubam os pais para comprar drogas, o que não quer dizer que seja o caso da garota.

Angustiada, Maria segue o conselho de Marlene e procura Jô. Então, tenta encontrar as palavras certas para iniciar a conversa e dizer o que pensa, mas se enrola toda. A garota fica sem saber o que está acontecendo até que, finalmente, a ricaça chega ao ponto e pergunta à filha se foi ela quem pegou suas joias.

A princípio, Jô fica apavorada por estar sendo questionada, já que foi ela própria quem roubou as valiosas peças. No entanto, esperta como poucos, a aspirante a “digital influencer” se faz de ofendida, diz não ter nada para falar sobre isso e finaliza o “showzinho” afirmando que só tem vontade de chorar, pois jamais esperava que seria alvo de uma desconfiança de sua própria mãe algum dia. Arrasada, Maria pede perdão à vilã e fala que jamais quis magoá-la.

A sequência em que Maria tem uma conversa com Jô a respeito de suas joias está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 12/07/2019.

Últimas notícias