A Dona do Pedaço: Agno chama Rock para seu apê e consegue vê-lo pelado

Irritado com a situação, o boxeador ameaçará jogar o empresário pela janela

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 04/07/2019 15:59

Agno (Malvino Salvador) conseguirá atrair Rock (Caio Castro) para seu apartamento nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O empresário avisará o lutador de que haverá uma reunião com Kim (Monica Iozzi), mas aproveitará um momento íntimo de Rock para vê-lo nu.

O namorado de Fabiana (Nathalia Dill) não ficará satisfeito quando Agno levá-lo para seu apartamento. “Eu pensei que a reunião era no teu escritório”, dirá. “Ah, pensou? Marquei com ela aqui no flat, a gente vinha da academia direto”, responderá o empresário.

Rock se mostrará empolgado com a ideia de ter seu perfil nas redes sociais alavancado por Kim. Agno, contudo, afirmará que a empresária cancelou a reunião. “Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando, fica à vontade. Se quiser alguma coisa…”, dirá ele.

Agno ainda vai sugerir um banho e Rock, relutante, aceitará. Será neste momento que o empresário conseguirá vê-lo completamente pelado por meio da fechadura.

O boxeador notará uma estranheza na porta e a empurrará. “Meu olho!”, gritará Agno, deixando Rock em polvorosa. “Já disse pra não se meter a besta”, esbravejará. “Foi só curiosidade”. “Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo… Da próxima vez voa pela janela”, ameaçará Rock em cena que vai ao ar no dia 26 de julho.

Últimas notícias