A Dona do Pedaço: Rock se livra de escândalo graças à ajuda de Agno

Próximos capítulos da novela das 21h mostrarão personagem de Caio Castro caindo novamente nas armações de Jô (Agatha Moreira)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/07/2019 9:43

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) vai se tornar, mais uma vez, vítima indireta de uma das armações de Jô (Agatha Moreira). A garota vai roubar as joias de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e será o boxeador que levará a culpa. Quando estiver prestes a ser denunciado pela empresária à Polícia, o rapaz será salvo por Agno (Malvino Salvador).

Sempre em busca de dinheiro, Jô furta as joias de sua mãe e as entrega para Régis (Reynaldo Gianecchini), em mais um crime cometido pela dupla. Ao procurar as valiosas peças para usar uma delas em seu casamento com o mau-caráter, Maria descobre que elas sumiram e fica com a certeza de que Rock foi o autor. Afinal, desconfia dele desde que sua estatueta, comprada por R$ 50 mil, desapareceu.

Ao chegar ao altar para a cerimônia de casamento, Maria expulsa Rock do lugar. Uma tremenda humilhação, já que ele estava no altar como padrinho. Irado, o rapaz tem certeza de que está sendo vítima de uma nova armação de Jô e chega a confrontá-la. Porém, a garota, com seu cinismo habitual, diz que está sendo injustiçada.

Chateado com a situação, dias depois o boxeador pede a ajuda de Agno para falar com Maria. Quando fica diante dela, Rock jura que nada teve a ver com o sumiço das joias e culpa Jô pelo crime. É o bastante para a boleira ficar transtornada e decidida a chamar a Polícia para prender o rapaz. Porém, o sócio da Habitex intervém para evitar um escândalo e fala que vai cobrir o valor das peças roubadas. Por fim, o lutador diz à ricaça que ela ainda vai sofrer uma enorme decepção ao descobrir a verdade sobre a filha, deixando-a intrigada.

A sequência em que Rock e Maria da Paz terão uma conversa séria sobre o sumiço das joias da boleira está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 11/07/2019.

Últimas notícias