CCBB Brasília recebe concertos em homenagem a John Williams

O evento Releituras Sonoras: Orquestra Desarmônica de Brasília interpreta John Williams contará com dois shows gratuitos

atualizado 08/03/2022 15:10

Divulgação

O CCBB Brasília recebe, nos dias 12 e 13 de março, o evento musical Releituras Sonoras: Orquestra Desarmônica de Brasília interpreta John Williams. A apresentação, em homenagem ao renomado compositor do cinema americano, faz parte do encerramento da mostra homônima que ocorre no local.

O evento musical e cultural busca valorizar e difundir a obra de John Williams e sua representatividade para o universo da música e do cinema, especialmente para os brasilienses que apreciam esse tipo de arte.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“A Orquestra Desarmônica busca trazer o conceito de novas interpretações diante da virtuosa obra de John Williams. Os arranjos serão inusitados e trarão uma nova visão sobre as composições do autor, de forma a trazer elementos de ritmos brasileiros e irreverência”, explica o produtor do evento, Lucas Formiga.

A realização do projeto musical terá dois momentos. No dia 12 de março, a Orquestra Desarmônica de Brasília se apresenta às 21h30 com um grupo de músicos brasilienses fazendo interpretações livres das composições de John Williams. A banda é encabeçada pela regência e arranjos de Sombrio e Malu Colusso. Além do show principal, DJ Mica e a banda System Safadown também se apresentam.

No dia 13, por sua vez, as composições de John Williams também serão interpretadas pela Orquestra Desarmônica de Brasília. As outras apresentações ficam por conta do DJ Maraskin, da saxofonista e cantora Isadora Pina e do VJ Reyzek.

Releituras Sonoras: Orquestra Desarmônica de Brasília interpreta Johm Willians
Dias 12 e 13 de março, no CCBB Brasília (SCES, Trecho 2, Lote 22). A partir das 19h30. Entrada franca. Informações: (61)3108 7600. Classificação indicativa livre.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias