Representantes de Brasília vencem Bud Vibes e seguem para os EUA
Em maio, o Bud Vibes invadiu o Parque da Cidade para reunir talentos locais do esporte e da música

No último sábado foi realizada a final do Bud Vibes, evento criado pela Budweiser que enaltece a cultura do basquete. Os representantes candangos Ana Cruzeiro e Lucas Marinho conseguiram levar a melhor no basquete feminino e na batalha de MCs. Como premiação, a dupla será levada aos Estados Unidos pela marca para assistir a um dos primeiros jogos da próxima temporada da NBA.
Em maio, o Bud Vibes se instalou no Parque da Cidade para reunir talentos locais do esporte e da música. Além de restaurar uma quadra de basquete do parque, o evento também contou com disputa de 1×1 de basquete e uma batalha de MCs. No último final de semana os finalistas foram a São Paulo a última etapa nacional. A seleção dos vencedores foi feita pela ex-jogadora Janeth Arcain, Sidney Gabriel (Canal Dois Por Cento), a cantora Negra Li e o MC Marechal.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas









