Quadrinhos de The Walking Dead chegarão ao fim após 16 anos

A última edição tem 71 páginas e foi lançada nessa quarta (03/07/2019), nos Estados Unidos

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 04/07/2019 16:38

Após 16 anos, os quadrinhos de The Walking Dead chegarão ao fim. A nova edição da HQ, de Robert Kirkman, será a última, segundo informações do site Bleeding Cool.

A última publicação, de número 193, vai concluir a saga dos sobreviventes do caos em que mortos-vivos perambulam por aí. A Image Comics havia anunciado anteriormente as edições de número 194 e 195, mas recuou.

“Estou bravo também. Vou sentir tanta falta disso quanto vocês, talvez mais. Quebra meu coração que tenha que acabar e temos de seguir em frente. Mas amo esse mundo demais para esticar as coisas até que não façam jus ao que quero que sejam. Espero que entendam”, declarou Robert Kirkman.

O lançamento da última edição, que tem 71 páginas, foi na quarta-feira (03/07/2019), nos Estados Unidos. A publicação é um dos maiores sucessos da editora e serviu como base para uma franquia que inclui a série de TV e games.

“E aqui está. A edição final de The Walking Dead. Foi uma viagem e tanto”, diz a legenda da foto de capa do HQ, no perfil oficial da Image Comics no Twitter.

Últimas notícias