Pais de MC Kevin se revoltam com novos depoimentos: “Malditos”

Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno afirmaram que buscam por justiça. O funkeiro morreu após cair do 5º andar de um hotel em maio

atualizado 02/08/2021 13:50

Mãe de MC KevinReprodução/Instagram

Os pais de MC Kevin, Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno, usaram suas redes sociais para comentar sobre o novo depoimento de Bianca Dominguez, modelo que estava no quarto no dia do acidente do funkeiro. Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em 16 de maio deste ano.

Nos Stories do Instagram, o pai do funkeiro, que publicou uma série de vídeos com o filho declarando amá-lo, pediu justiça. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”, escreveu.

Já a mãe de Kevin afirmou que “estão todos mentindo”. Disse ainda que seu filho foi “uma vítima”:

“Bando de filho da put* mentiroso, estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê, e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada [um]. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”.

0

Em seguida, Valquíria Nascimento ainda afirmou que busca por justiça: “Eu não tenho paz, [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui, a besta, não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são, todo mundo que estava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito”.

Entenda

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, Bianca Dominguez apresentou novo depoimento à polícia. De acordo com a garota de programa, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois funkeiros tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir a VK que o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.

Além da mudança no depoimento de Bianca, uma nova testemunha surgiu: o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava a acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.

Últimas notícias