Viúva de MC Kevin sobre depoimento de testemunha: “Omissão de socorro”

Deolane Bezerra se mostrou revoltada com MC VK, que, segundo nova testemunha, não teria ajudado o amigo quando ele caiu

atualizado 02/08/2021 9:55

Deolane Bezerra KevinReprodução

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra se pronunciou após Bianca Dominguez revelar que MC VK teria incentivado o funkeiro a pular do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro em 16 de maio deste ano, o que causou sua morte. De acordo com a acompanhante e com uma nova testemunha, que estava no hotel quando o funkeiro caiu, VK teria  se negado a ajudar quando o músico estava prestes a cair.

Deolane comentou sobre o primeiro depoimento de VK, que afirmava estar no banheiro quando o amigo caiu da sacada. “Sai do banho, MC VK”, disparou Deolane nas redes sociais, nesse domingo (1º/8).

Em seguida, se mostrou revoltada com a omissão de socorro por parte do funkeiro: “O ‘amigo’. Instigação ao suicídio, homicídio com ‘dolo eventual’, omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação à testemunha. Será que tudo isso foi para desfrutar sozinho?”.

0

Deolane ainda afirmou que se esforçará para colocar os responsáveis pela morte do marido na cadeia. “Só não esqueçam, eu não esqueci. Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida. Obrigada, Deus. O Senhor ouviu minhas preces”, finalizou.

Entenda

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, Bianca Dominguez, que estava no quarto de Kevin no momento do acidente, apresentou um novo depoimento à polícia.

De acordo com Bianca, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.

Além da mudança no depoimento de Bianca, uma nova testemunha surgiu: o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.

MC Kevin morreu em 16 de maio deste ano, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, aos 23 anos.

Últimas notícias