Pai sobre morte de MC Kevin: “Foi uma tragédia”

Corpo do cantor foi velado na madrugada desta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona norte de São Paulo

atualizado 18/05/2021 12:26

Velorio de MC KevinFábio Vieira/Metrópoles

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, afirmou que a morte do filho “foi uma tragédia”, durante o velório do cantor, na madrugada desta terça-feira (18/5). As informações são do portal UOL.

“A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia”, disse o familiar do funkeiro.

O pai do cantor contou ainda que a última vez que os dois conversaram foi antes da viagem de Kevin para o Rio de Janeiro. Segundo ele, o funkeiro estava bastante feliz após o casamento com a advogada Deolane Bezerra, no México.

0

“Não tinha muito contato com ele, mas sempre que o visitava, o clima era muito bom. Kevin era um menino maravilhoso, querido pelo povo e vai deixar saudade”, afirmou Agnaldo.

O corpo de MC Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O funkeiro caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mais lidas
Últimas notícias