Yasmin Santos grava DVD com inéditas e homenagem a Marília Mendonça

A cantora sertaneja gravou um novo DVD na última quarta-feira (30/3) e apresentou um novo acervo de músicas

atualizado 30/03/2022 18:51

Yasmin Santos grava novo DVD em GoiâniaLana Pinho

Yasmin Santos é uma das estrelas do sertanejo brasileiro. Com 24 anos, a cantora está prestes a gravar o DVD Ao Vivo em Goiânia. Além de regravar grandes sucessos, a paulista também vai apresentar ao público músicas inéditas, que contará com a presença de Bruno & Marrone e Hugo & Guilherme. Muito comparada com Marília Mendonça no início da carreira, a jovem vai interpretar canções da Rainha da Sofrência.

“O público pode esperar muito da minha verdade e eu espero que eles se identifiquem com isso, porque 70% desse projeto é composição minha, eu foquei muito nessa questão de composições na pandemia, então tem muito da minha verdade e eu espero que as pessoas se identifiquem com as letras”, adiantou, em entrevista ao Metrópoles.

 

0

Logo no início de sua carreira, a cantora foi muito comparada, e até criticada, por sua semelhança com Marília Mendonça. Mas a própria Rainha da Sofrência acabou com esse assunto durante a gravação do hit Para, Pensa e Volta para o DVD de estreia de Yasmin.

“Quando eu mandei o convite, ela aceitou de cara, nem pensou duas vezes, e me abraçou. Só mostra o quanto ela era incrível porque, em um momento em que a mídia estava querendo criar uma rixa entre nós duas, ela calou a boca de todo mundo. Quando a gente terminou de cantar a música, ela fala para todo mundo que eu sou a gêmea de voz dela. Nesse momento, eu acho que ela dá um ‘cala boca’ em todo mundo e o assunto encerrou ali”, considera.

Durante o papo, Yasmin também contou que começou a ter conexão com o mundo da música aos 7 anos de idade e lembrou a primeira experiência em cima do palco. Apesar do nervosismo, a sertaneja tem boas recordações da apresentação.

“Um amigo da minha avó me viu tocando carron e me chamou para tocar com ele em um teatro da cidade. Eu pensei: ‘Pô, massa, vou ganhar cachê fazendo o que gosto, que é música’. Não estava preparada para encarar um público ainda, mas falei: “bora”. Faltando cinco minutos para eu subir no palco, ele falou: ‘Olha, tem uma menina que vai cantar a música tal, só que talvez ela não chegue a tempo, você canta essa música se ela não chegar?’, e eu respondi: ‘De forma alguma, não conta comigo para isso’ e ele pediu por favor, com os olhos cheios de lágrima. ‘Cara, fica tranquilo que ela vai vir, mas se ela não chegar, eu canto com você'”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias