Veja momento em que Kesha tem hemorragia nas cordas vocais em show

A cantora fazia uma homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que morreu em março deste ano

atualizado 30/09/2022 10:27

Foto colorida de Kesha Reprodução/Instagram

Kesha participou de um show em homenagem a Taylor Hawkins, ex-baterista do Foo Fighters, mas acabou tendo um contratempo após uma música. Ao forçar demais a voz, a cantora teve uma hemorragia nas cordas vocais. No Instagram, ela publicou uma imagem do momento em que tudo aconteceu.

“Então, bem no momento em que eu fui traída pelo meu look, eu decidi distrair todo mundo cantando alto, para que eles não vissem meus peitos caindo. E hoje eu descobri que tive uma hemorragia em uma das minhas cordas vocais. Então, estou postando todas as fotos da porra daquele momento, porque um momento e tanto”, explicou a cantora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A apresentação aconteceu na noite da última terça-feira (26/9), em Los Angeles (EUA). Além de Kesha, diversos artistas também participaram da homenagem. Entre eles, Travis Barker (Blink-182), Phil Collen, Roger Taylor (Queen), Miley Cyrus, Alanis Morissette, Joan Jett, P!nk, Alanis Morissette, Violet Grohl (filha de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters), entre muitos outros.

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi encontrado morto no dia 26 de março, na Colômbia, onde o grupo se preparava para um show. De acordo com a Fiscalía General de la Nación, daquele país, o músico morreu devido a uma overdose.

“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides“, afirmaram.

Mais lidas
Últimas notícias