Silva lança disco de inéditas com direito a mais um feat com Anitta

Novo trabalho do cantor cabixaba, intitulado Cinco, foi todo produzido durante a quarentena

atualizado 10/12/2020 21:21

Silva- CincoDivulgação

Silva lança Cinco, seu quinto álbum de inéditas, nesta quinta-feira (10/12), depois de passar cinco meses em estúdio. O trabalho é um dos mais ecléticos de sua carreira: mistura MPB, soul, ska, bossa nova, jazz e samba e foi totalmente produzido e mixado por ele, de forma analógica, no estúdio de sua casa em Vitória (ES).

“Cinco sou eu, Silva, com cinco letras, e Lúcio, também com cinco letras. Cinco é mãe Oxum, a me lavar com suas águas; é o número de vezes que já me apaixonei nessa vida, e é as vezes que fui a Salvador no último ano. Cinco representa pra mim um novo ciclo em minha identidade como pessoa e artista. Sendo assim, é muita coisa”, diz o artista sobre a série de coincidências que deram nome ao disco.

0

O material foi feito em parceria com o irmão do cantor, Lucas. “Esse foi o disco ao qual eu tive mais tempo de me dedicar, produzindo tudo passo a passo, por muitos meses. Pudemos como nunca focar em todo longo processo de composição, faixa a faixa, sem correria, como amamos fazer”, complementa.

Cinco conta com 14 faixas, com direito a feats empolgantes com  Criolo, João Donato e novamente Anitta, com quem Silva divide a canção Fica Tudo Bem.

Ouça:

Últimas notícias