Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Arícia Silva desabafa após virar cantora: “Não namoro o Arthur Aguiar”

A artista lançará uma música e um videoclipe nessa sexta-feira (24/7)

atualizado 23/07/2020 15:52

Arícia Silva se lançou no mundo da música e agora assina o nome apenas como “Arícia”. A jovem se viu metida em uma polêmica recentemente ao ser apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela garantiu que está focando na carreira.

“Parei de cantar quando eu saí da minha cidade e vim para São Paulo trabalhar em televisão. Surgiram outras oportunidades e eu tive que focar nas coisas que me davam dinheiro para me manter. Mas eu sempre quis ser cantora”, disse.

0

Ela deve lançar a música e o clipe Tá Com a Boca na Minha nessa sexta-feira (24/7) pela produtora Kondzilla. Sobre a canção, Arícia adiantou: “É um feat com o cantor Fezinho. Ela conta a história de uma menina que está em um momento que não está nem aí para nada na vida, está se amando, está cansada dos mesmos papos dos homens e feliz com ela mesma”.

“Depois de tudo que eu passei, posso falar que tudo na vida você tem que encarar como um aprendizado. Eu falo que na vida a gente nunca erra: ou a gente ganha ou a gente aprende”, refletiu.

A respeito de Arthur Aguiar, Arícia enfatizou: “Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas”.

“Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele. Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora”, disse ainda.

Arícia também contou que, até pouco tempo, sofria por causa do ex-namorado, Netto, que assumiu romance com a ex-BBB Hariany recentemente. “Esperava uma relação com qualquer outra mulher, menos a Hari”, declarou.

Mais lidas
Últimas notícias