Quem são os ícones LGBT do novo clipe da Taylor Swift?

Além de ícones da comunidade mainstream, a cantora incluiu drag queens e youtubers

atualizado 19/06/2019 9:15

O clipe da canção “You Need to Calm Down”, da Taylor Swift, foi lançado em homenagem ao mês do orgulho LGBT. A cantora convidou dezenas de ícones da comunidade para participar do vídeo. Entre drag queens e influencers, a popstar anda por uma festa com Todrick Hall até se encontrar com sua ex-inimiga Katy Perry.

Além desses ícones LGBT, o clipe inclui Adam Lambert, Ellen Degeneres e Laverne Cox, celebridades mainstream. Ela também convidou o quinteto da série da Netflix, Queer Eye, para participar da festa. O clipe, dirigido por Drew Kirsch e produzido por Todrick Hall, ambos em parceria com Swift, já tem mais de 23 milhões de visualizações.

Confira abaixo todos os cameos no clipe:

Drags

RuPaul, a mãe de todas as drags, aparece mediando uma competição de rainhas pop, que inclui: Tatianna (competidora da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race), Trinity Taylor (competidora da quarta temporada do reality show e ganhadora da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars), Delta Work (terceira temporada de RPDR), Trinity K Bonet (sexta temporada de RPDR), Jade Jolie (quinta temporada de RPDR), Riley Knoxx (imitadora profissional da Beyoncé), Adore Delano (sétima temporada do American Idol e sexta temporada do RPDR) e finalmente A’Keria C. Davenport (finalista da 11º temporada do RPDR).

Influencers

Celebridades mainstream

Queer Eye

O quinteto da série Queer Eye também aparece no clipe lanchando com Taylor Swift e Todrick Hall. Em sentido horário, estão sentados: Taylor Swift, Bobby Berk, Todrick Hall, Jonathan Van Ness, Antoni Porowski e Karamo Brown. O quinto membro do grupo, Tan France, aparece em cena separada tomando chá.

 

Últimas notícias