MaLud: irmãs de Taguatinga viralizam no TikTok com vibe Anavitória

Malu e Lud Valadares estão realizando o sonho de seguir carreira musical, graças ao talento que mostraram em um vídeo publicado na web

atualizado 13/01/2021 21:38

maludReprodução/Instagram

As irmãs Maria Luísa e Ludmila Valadares, de Taguatinga, Distrito Federal, sempre sonharam em estar nos holofotes e seguir os passos do pai, Zezinho Valadares, integrante da banda Squema Seis, que tem mais de 40 anos de história em Brasília. Graças à visibilidade alcançada nas redes sociais, a dupla está mais perto de alcançar o objetivo desde o final do ano passado.

Um vídeo em que elas aparecem cantando uma paródia de Be Around Me, de Will Joseph Cook, viralizou no TikTok, chamando atenção de milhares de usuários, incluindo influenciadores famosos.

Desde então, MaLud, como as cantoras batizaram a dupla, não para de conquistar novos fãs e, claro, trabalhar pela continuidade do sucesso. Já são 180 mil seguidores na plataforma chinesa, 11,5 mil no Instagram e muitas horas dedicadas ao projeto de vida.

Em entrevista ao Metrópoles, Malu, de 21 anos, e Ludmila, de 19, contam como tudo começou. “A gente sempre gostou de cantar juntas, mas não tínhamos muita noção musical, fazíamos meio na brincadeira. Um dia a Lud me mostrou uma canção que ela fez no ukelelê, com os quatro acordes que ela sabia, e eu fiquei impressionada. Resolvemos levar a coisa a sério”, contou Malu.

0

A música autoral, Olha Pra Mim, ganhou arranjos e gravação profissional, além de um clipe que já foi exibido no TVZ Experimente, do Multishow. Foi a primeira de muitas músicas que elas estão compondo nos bastidores, enquanto seguem gravando hits populares na internet para manter a atenção dos fãs.

“Sempre nos espelhamos muito no meu pai e no meu irmão. Desde que nos entendemos por gente já falámos que queríamos ser cantoras famosas. Inclusive, ficávamos meio perdidas ao falar sobre a carreira que seguiríamos depois da escola, porque o que a gente queria era mexer com arte”, afirmou Malu.

Para os próximos meses, as duas planejam lançar mais uma música com clipe, além de concluírem a produção de um disco. A longo prazo, contudo, os sonhos são mais altos.

“Não não tenho vergonha de falar, sonho muito em ser famosa, não só no Brasil, mas fora”, declara Lud. “A gente se inspira na Anitta, pela capacidade de levar, de abrir portas para outros artistas. Se ela consegue, por que a gente não?”, acrescenta.

As irmãs ainda revelaram quem são os artistas que gostariam de chamar atenção para futuras parcerias. “Somos muito fãs de Djavan, Anavitória, Tiago Iorc, Iza, Melim… seria incrível uma colaboração com eles”, elencou Malu.

Se depender da torcida da família, não vai demorar para que a carreira deslanche. “Meus pais estão com tendinite de mandar vídeo nosso para os amigos dele. Eles acompanham o numero de seguidores, vibram quando aumenta. São nossos maiores apoiadores. Sempre nos ensinaram que nossos desejos eram possíveis, desde que trabalhássemos muito para realizá-los”, concluiu Lud.

@malud.oficialPostando essa trend que a gente amou pra agradecer pelos 150K ❤️😭 sejam bem-vindos e continuem por aqui que ainda tem muita coisa boa chegando 🤘🏻♬ glory be to God – China

 

 

 

 

Últimas notícias