Duda Reis lembra fotos sensuais de Anitta com Nego: “Não me avisou”

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, desabafou no Twitter e falou sobre o ensaio polêmico com Anitta

atualizado 13/01/2021 13:12

Reprodução

Após polêmica de suposta traição de Nego do Borel, Duda Reis fez um desabafo nas redes sociais e comentou sobre a relação com Anitta, que é amiga do cantor e recentemente participou de um ensaio sensual com ele, que deu o que falar na web.

“Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”, começou Duda.

0

 

A atriz e digital influencer também pontuou que quem pediu para tirar fotos com Anitta foi Nego do Borel. “Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele.”

“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo.”

Duda Reis terminou o desabafo Anitta fazendo um elogio à cantora. “A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!”, finalizou Duda.

Anitta critica Nego do Borel

A cantora se manifestou, sem citar nomes, em seu Twitter criticando as atitudes do amigo e afirmando que não irá defendê-lo só porque o ama.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, começou a cantora.

Na sequência, Anitta deu apoio às mulheres que buscam sair de relacionamentos tóxicos e abusivos. “Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, completou.

Últimas notícias