Maiara a Maraisa seguem cortejo ao lado de caixão de Marília Mendonça

Bastante emocionadas, sertanejas acompanharam as últimas homenagens à amiga ao lado do corpo da cantora

atualizado 08/11/2021 9:39

maiara maraisa enterro marilia mendoncaIgo Estrela/Metrópoles

Amigas e parceiras musicais de Marília Mendonça, as cantoras Maiara e Maraisa seguiram o cortejo para o cemitério Parque Memorial, em Goiânia, sobre a viatura dos bombeiros, ao lado do caixão da cantora. Bastante abaladas, as sertanejas estavam acompanhadas pelo cantores Henrique e Juliano.

Momentos antes, os artistas se juntaram a amigos e integrantes da equipe de Marília para cantar algumas canções em sua homenagem, no ginásio Goiânia Arena, onde ocorreu o velório. Maiara também desabafou com amigos e fãs.

“Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo”, disse Maiara, chorando. 

Adeus à Rainha do Feminejo

Marília Mendonça é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido na sexta-feira (5/11), em Caratinga, Minas Gerais. Aos 26 anos ela era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu na tragédia, foram velados nesta tarde. Ao longo do dia milhares de fãs da cantora compareceram ao ginásio Goiânia Arena para se despedir.

0

Mais lidas
Últimas notícias