Veja imagens do adeus a Marília Mendonça pelas ruas de Goiânia

Corpo da cantora foi transportado em caminhão do Corpo de Bombeiros após velório em ginásio da capital goiana

atualizado 07/11/2021 7:53

Marilia MendonçaVinícius Schmidt/Metrópoles

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado no fim da tarde deste sábado (6/11) após um velório que reuniu milhares de pessoas no entorno do ginásio Arena Goiânia. Ao fim da cerimônia, o caixão com o corpo da artista foi transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da capital goiana até o cemitério.

0

Desde o início da manhã, os fãs formaram uma extensa filha para esperar o momento de entrar no ginásio e se aproximar do caixão de Marília.

Os corpos da cantora e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram o ginásio por volta das 17h, e seguiram em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Memorial.

Quem não conseguiu ir ao velório, no início da tarde deste sábado (6/11), foi às ruas dar o último adeus à Rainha da Sofrência.

Além de parentes, amigos mais próximos da Marília Mendonça acompanharam o cortejo pelas ruas de Goiânia na viatura da corporação militar, a exemplo das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

O acidente

Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), entre 14h e 14h30, na cidade mineira de Caratinga, onde ela ia realizar um show. Com ela estavam, além do tio, Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.

Mais lidas
Últimas notícias